terça-feira, 23 de outubro de 2012

Thermo Active - Body Nutri

Oi bacanudas!!!!

Estava aqui relendo meus posts e vi que fiquei devendo uma 'resposta' sobre aquele termogênico que tomei há algum tempo atrás.

Pois então, como foi o primeiro termo que tomei na vida não sabia muito bem o que esperar dele. Talvez disposição pra fazer aero, sede ou até mesmo taquicardia e tremedeiras... estava esperando qualquer sinal de que meu organismo estivesse absorvendo essa substância.

Na época em que o tomei estava fazendo minha dietinha bonitinha, os treinos estavam em dia, tudo ok... e mesmo assim não obtive resultado algum!!!

Não senti nada de colaterais, nenhum sintoma qualquer que seja e também não emagreci nada! (em 30 dias de uso) ¬¬

Se funciona ou não eu já não sei... comigo não deu em nada!!!
Então acho melhor não arriscar!



Ahh... mudando de assunto...
Eu tava de bobeira na net, vendo blogs e sites sobre musculação e achei esta foto aqui:


Gente... que linda a "pôpa" dessa moça!!!! Glúteos, posteriores, amei viu?! Nem sei quem é... mas ela tá de parabéns!!! Só achei meio exagerado a parte superior dela... mas enfim, deve ser a pré-disposição genética! hahahaha

Beijos a vcs todas! 



sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Desabafo!


Olá meninas!

Acho que nunca contei a minha história pra vcs! Pois bem... 
Tudo começou quando eu tinha 18 anos, entrei na universidade para cursar Educação Física. (sonho da minha mãe, rs) Nunca fui magrinha, nem gordona. Tenho só 1,55m de altura e sempre me mantive entre os 58/60kg, sem dietas nem treino. A única atividade física que eu fazia eram as aulas práticas na universidade. (uma vergonha, eu sei) Aí se passaram 4 anos, me formei! 

Em 2011 comecei a trabalhar numa academia aqui na minha cidade, recém formada, achando que tudo ia ser lindo... Que engano! Estou até hoje nessa academia, dou aula de jump 2x na semana, aula de localizada 2x tbm, e auxilio na musculação. Você deve estar se perguntando: e daí? 

E daí que eu me sinto frustrada com minha profissão, não por ser uma personal/professora, mas por não inspirar as pessoas. Tenho alunas com corpo mais bonito e esbelto que o meu, e isso me envergonha! Deveria ser eu a sarada, aquela que todas queiram ser igual, aquela que motiva, que dá o exemplo... enfim, de tanto pensar em o que deveria ser fiquei parada, estacionada, sem dieta, sem treino e com mais 3kg! 

Nunca tinha pesado 63kg, minhas amigas dizem que é bobeira minha, que estou bem, mas o espelho me incomoda! A idade vai passando, as celulites aparecendo, a barriga crescendo... só a coragem de mudar que não aumenta, sou muito acomodada e preguiçosa! É bem triste assumir isso em público! 

Minha esperança são vcs, a evolução de cada uma, cada experiência! 
Parabéns a todas! Vcs merecem um corpo lindo e sarado!!! 
E eu mereço criar vergonha na cara e sair da frente desse computador! hahaha
Fé em Deus, eu chego lá, alcanço vcs um dia! 
Beijos ;*

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Fora de Mim

Olá pessoal!

Depois de muito tempo resolvi aparecer. Sei lá, dar alguma satisfação a vcs!

Esse tempo que passei 'fora' foi muito corrido, muitas coisas aconteceram, estou uma pilha! =(
Estou tentando comprar uma casa há 5 meses e até agora não deu certo, isso me deixa muito ansiosa, o que fez minha dieta ir pro saco... sem dieta, sem treino, sem disposição e agora sem emprego! Isso mesmo, fui demitida da escola onde trabalhava. A atual prefeita da cidade não ganhou a eleição e sendo assim resolveu cortar os gastos (eu era um gasto '-') e demitiram TODOS os contratados. Aff a coisa tá feia aqui!
E para piorar ainda mais minha baixa auto-estima, algumas pessoas andam me questionando em relação ao meu corpo: "Como pode uma personal/professora de educação física não andar com o corpo perfeito? Você tem que dar o exemplo!"
Com perdão da palavra, mas, puta que o pariu, né? Tá de sacanagem comigo!!! Isso me magoou muito... e o pior, eles têm razão. Eu deveria vender a imagem de um corpo bonito, saudável... e estou bem longe disso! =(
Não sei o que fazer, qual decisão tomar. Estou sem ânimo pra tudo!!!


Tia gordinha! Aff 

Ahh não sei se alguém reparou, mas, pintei o cabelo de preto! >.<

Espero que tudo isso passe logo! E que dias melhores venham... e bem rápido!!! 
Um grande beijo pra vcs... e desculpa a minha ausência!!!