segunda-feira, 9 de julho de 2012

Finalmente Dieta!

Olá caros leitores! (nossa que formal, hihihi)

Bem gente, finalmente comecei minha dieta, dieta não, reeducação alimentar (fica mais bonito assim), cansei dos meus 62kg mal distribuídos em 1,55m de pura "baixeza"...
Agora quero ficar bonita, gostosa, atraente, quero que todos me olhem enquanto eu passo na rua, que vejam a diferença em mim, quero ser mais eu!
Minha alimentação vai ser basicamente dividida em: aveia, banana, pão integral, patê de sardinha (que eu mesma fiz), ovos, arroz integral, mandioca ou batata-doce, peito de frango, e muita salada... alface, tomate, palmito, brócolis, cenoura, beterraba, etc...
Quanto aos treinos vou manter AB por enquanto, Inferiores e Superiores, e aeróbico 3 vezes na semana.
Vou testar durante um mês, se não der efeito algum, eu troco!

As fotos eu posto depois... para acompanhar o meu desenvolvimento!!!

É isso aí galera, qualquer dúvida, informação ou sugestão deixa comentário aí, que responderei com todo prazer!!!


Almoço básico de hoje

2 comentários: