terça-feira, 16 de outubro de 2012

Fora de Mim

Olá pessoal!

Depois de muito tempo resolvi aparecer. Sei lá, dar alguma satisfação a vcs!

Esse tempo que passei 'fora' foi muito corrido, muitas coisas aconteceram, estou uma pilha! =(
Estou tentando comprar uma casa há 5 meses e até agora não deu certo, isso me deixa muito ansiosa, o que fez minha dieta ir pro saco... sem dieta, sem treino, sem disposição e agora sem emprego! Isso mesmo, fui demitida da escola onde trabalhava. A atual prefeita da cidade não ganhou a eleição e sendo assim resolveu cortar os gastos (eu era um gasto '-') e demitiram TODOS os contratados. Aff a coisa tá feia aqui!
E para piorar ainda mais minha baixa auto-estima, algumas pessoas andam me questionando em relação ao meu corpo: "Como pode uma personal/professora de educação física não andar com o corpo perfeito? Você tem que dar o exemplo!"
Com perdão da palavra, mas, puta que o pariu, né? Tá de sacanagem comigo!!! Isso me magoou muito... e o pior, eles têm razão. Eu deveria vender a imagem de um corpo bonito, saudável... e estou bem longe disso! =(
Não sei o que fazer, qual decisão tomar. Estou sem ânimo pra tudo!!!


Tia gordinha! Aff 

Ahh não sei se alguém reparou, mas, pintei o cabelo de preto! >.<

Espero que tudo isso passe logo! E que dias melhores venham... e bem rápido!!! 
Um grande beijo pra vcs... e desculpa a minha ausência!!!

5 comentários:

  1. Oi Lili tudo bom? Acompanho o seus post, mas nunca comentei aqui no seu blog, bom desde de quando você tem que ter um corpo perfeito para ser professora de educação física? Pra mim em primeiro lugar você tem é que estar saudável e passar os seus conhecimento, corpo definido, musculoso ou magro e de cada um depende de como você se sente perante a ao seu corpo eu pesno assim, espero que você consiga comprar a sua casa e um novo emprego,boa sorte

    ResponderExcluir
  2. Lili, as vezes passamos por momento dificeis assim e vem tudo de uma vez né? Mas acho que a parte boa é que podemos ver o que é realmente importante e nos tornarmos mais fortes pra correr atrás. Uma coisa de cada vez, veja o que é mais importante no momento e foca nisso. Depois vai indo atrás das outras coisas. Mas não desiste e nem se cobre assim, boa sorte, vc consegue! bjaum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila! Muito obrigada por tudo, viu?
      Eu não vou desistir não... GoGo Girls! \o/

      Excluir
  3. Genteeee ameiiiiii essa nova cara do blogggg
    bem alto astral e é isso que vc precisa!!!

    É complicado mas as pessoas tem um grande preconceito mesmo, acham que personal tem que ter corpo de atleta, tudo bem que é nosso cartão de visita né, mas não vamos chutar o pau da barraca!!!!

    Com calma vc consegue chegar lá!!!!

    focoooo

    bjuxxxxxxxxxx

    ResponderExcluir