sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Desabafo!


Olá meninas!

Acho que nunca contei a minha história pra vcs! Pois bem... 
Tudo começou quando eu tinha 18 anos, entrei na universidade para cursar Educação Física. (sonho da minha mãe, rs) Nunca fui magrinha, nem gordona. Tenho só 1,55m de altura e sempre me mantive entre os 58/60kg, sem dietas nem treino. A única atividade física que eu fazia eram as aulas práticas na universidade. (uma vergonha, eu sei) Aí se passaram 4 anos, me formei! 

Em 2011 comecei a trabalhar numa academia aqui na minha cidade, recém formada, achando que tudo ia ser lindo... Que engano! Estou até hoje nessa academia, dou aula de jump 2x na semana, aula de localizada 2x tbm, e auxilio na musculação. Você deve estar se perguntando: e daí? 

E daí que eu me sinto frustrada com minha profissão, não por ser uma personal/professora, mas por não inspirar as pessoas. Tenho alunas com corpo mais bonito e esbelto que o meu, e isso me envergonha! Deveria ser eu a sarada, aquela que todas queiram ser igual, aquela que motiva, que dá o exemplo... enfim, de tanto pensar em o que deveria ser fiquei parada, estacionada, sem dieta, sem treino e com mais 3kg! 

Nunca tinha pesado 63kg, minhas amigas dizem que é bobeira minha, que estou bem, mas o espelho me incomoda! A idade vai passando, as celulites aparecendo, a barriga crescendo... só a coragem de mudar que não aumenta, sou muito acomodada e preguiçosa! É bem triste assumir isso em público! 

Minha esperança são vcs, a evolução de cada uma, cada experiência! 
Parabéns a todas! Vcs merecem um corpo lindo e sarado!!! 
E eu mereço criar vergonha na cara e sair da frente desse computador! hahaha
Fé em Deus, eu chego lá, alcanço vcs um dia! 
Beijos ;*

6 comentários:

  1. Que isso, que desanimo é esse? Se vc quiser de verdade, com certeza vai conseguir! E vai ser mt bom pras suas alunas verem que é sim possível mudar a qualquer momento... só depende da gente. Vai chover de personal pra vc, amada!! Sucesso =)

    Bjao
    meumundofitness.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lidi não fala assim, que essas coisinhas que vc não gosta em vc sejam uma motivação pra mudar. pensa que vc eh professora, dá aulas, manja bastate, já a frente de muita gente. Se desafie!
    Não é fácil pra ninguém e na oeh pq vc eh professora que deveria ser mais fácil né?

    Forca mulher!, tb estou pra recomeçar, vamos?

    bjo

    ResponderExcluir
  3. Fuçando de blog em blog cheguei aqui... Gostei do seu desabafo sincero e da força que tem despertado em mudar o que não te agrada, que o sucesso chegue pra vc. Estou seguindo. Bjs

    ResponderExcluir