sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Relatório - 3ª Semana de Dieta

Oi minhas Golden Girls!!!

Demorei mas voltei... rsrs
Essa semana cumpri a dieta 99% bem, só a vontade de doce que está me deixando louca, mas não me rendi! Ufa!!! O treino também foi muito bom, tanto a musculação quanto o aeróbico.
Cheguei da academia agora a pouco, já comi minha refeição pós-treino e sinto dores no abs e posterior de coxa! YES \o/ (o detalhe é que o treino de hoje foi pra dorsal e tríceps) kkkkkk As dores são dos treinos passados.
Enfim... na saída da academia resolvi me pesar pra ver como estou, e pasmem, estou com lindos 61,7kg. Nem acreditei! kkkkkk De 64kg pra 61,7kg em 3 semanas. Muito feliz! Mas ainda falta muita coisa pra perder. Enfiei na cabeça que quero meu BF em 15%. (louca, né?)


E por falar em loucura, comecei o desafio da linda musa Dani Tamega, o Biquininho, são 13 semanas de dieta low carb e treino insano. rsrs 

E falando em low carb, eu fiz uma panqueca com extrato de soja e recheio de frango que ficou muito bom! Dá pra enganar legal! kkkk Se alguém quiser eu posto a receita aqui pra vcs. 

No mais é só isso mesmo! Semana que vem eu atualizo minhas medidas aqui. Estou curiosa!

Beijo, beijo, beijo, beijo, beijinho, beijão...

2 comentários:

  1. To adorando o foco, e com certeza quero a receita!!!!!

    Isso ai!!!!

    Segura a tentação!
    Bjuxxxxxxxxxx

    ResponderExcluir
  2. Sumidaaaaaaaaa Passando para deixar um beijo, segunda começa a facu e precisarei ficar um tempo longe da net!!!
    Assim que der passarei para ver as novidades!!!

    Bjuxxxxxxxxxxxxxx

    ResponderExcluir